domingo, 24 de março de 2013

AS MUDANÇAS DE DEUS

Meus queridos nestes dias tenho vivido grandes mudanças de Deus em minha vida. Estava morando em Santa Maria-RS já havia 8 anos, mas Deus me trouxe de volta a minha cidade natal Santiago-RS a qual havia saído desde 2001, mas em 2008 conheci Jesus aqui tudo começou a ser transformado em mim, mas também desde dezembro de 2012 quando voltei pra minha terrinha Deus tem começado um novo processo em mim, pois como fala a palavra eis que tudo se fez novo 2 Co 5:17 "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." e temos que nos renovar e deixarmos ser levado pelas mudanças de Deus.
Temos que estar firmes em Deus para realmente podermos viver a plenitude de tudo aquilo que ele tem para nossas vidas uma vida plena em Deus é sermos totalmente diferente da nossa velha natureza, nosso eu morto e que possamos declarar já não sou eu quem vive, mas cristo vive em mim. Gl 2:20 "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."
A transformação que Cristo quer fazer em nossas vidas traz transformação no meio, pois o que somos interfere outras vidas. Somos filhos de Deus semelhantes a Jesus. Que sejamos totalmente transformado por Deus para podermos refletir a sua Glória nesta geração que sejamos homens e mulheres com o caráter de Cristo firme em nós e quando somos transformados de glória em glória 2 Co 3:18 "Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor." a mudança que começa no nosso interior com o fluir do Espírito Santo que começa a nos constranger do pecado, de todo engano começa a gerar vida em outras pessoas também, porque o Espírito Santo é quem nos muda. Sejamos levados a ser transformado por Deus e passarmos pelo processo de mudança dele em nossas vidas para influenciarmos essa Geração para Glória de Deus e sejamos sensíveis ao Espírito Santo para andarmos em direção as mudanças de Deus em nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário