terça-feira, 25 de setembro de 2012

A ORAÇÃO MOVE O CORAÇÃO DE DEUS!!


Boa Tarde queridos!!
              Nesta tarde quero compartilhar com vocês algo que Deus tem ministrado ao meu coração desde sábado sobre a influência que um homem e uma mulher de oração podem causar. Ao longo da história vemos o agir de deus por meio de homens totalmente consagrados a ele por meio da oração, homens que dedicavam suas vidas a buscarem realmente o propósito de Deus e influenciaram suas gerações. Nos dias de hoje precisamos buscar isso novamente não nos achegarmos a Deus por meio de oração que somente visam interesses pessoais, mas sim buscar o coração de Deus para está geração. É preciso voltar de volta ao verdadeiro propósito de estarmos ligados a Deus em oração é saber aquilo que ele quer de nós nessa terra, buscar fazer a vontade de Deus e clamar para que um avivamento venha a nossos corações mudando a história dessa geração. Chega de vivermos de passado, daquilo que os outros viveram, vemos milagres de transformações na palavra de Deus e precisamos disso hoje, vidas rendidas ao evangelho marcando esta terra pela poderosa unção de Deus sobre suas vidas. O conhecido como Célebre ganhador de almas do século XIX Dwight Lyman Moody disse:
“Aqueles que deixaram a mais profunda marca nesta Terra amaldiçoada pelo pecado foram homens e mulheres de oração. Você descobrirá que a oração é a força poderosa que tem movido não somente a mão de Deus, mas também o homem”
              Pergunto-te onde estão esses homens e estas mulheres deste século que clamaram pelas almas e veremos almas sendo salvas e ganhas para o Reino de Deus, onde estão estes homens e estas mulheres que serão guiados pelo Espírito Santo com ousadia e intrepidez fazendo com que a cultura deste mundo mude de uma cultura que busca os prazeres da carne para buscar os prazeres do coração de Deus? Cadê esses homens e essas mulheres que ficaram marcados nesta terra como filhos do Deus altíssimo que viveram neste mundo sem pertencer a ele? Como mostra em Hebreus 11:37-38 "Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados (Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra. "
               A  palavra de Deus mostra que faremos grandes obras nesta terra em João 14: 12-14 "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei."
Tudo que fizemos é para Glória de Deus então busquemos viver uma vida que ele seja glorificado, por isso, pedimos nos transforme para transformar esta terra Senhor esse é nosso clamor e há poder nas orações. Deus quer orações que busquem isso, que chorem, clamem pelos perdidos este é o papel da Igreja. IGREJA DE CRISTO É TEMPO DE ORAR POR UM NOVO AVIVAMENTO EM NOSSOS CORAÇÕES!!!!JESUS ESTÁ VOLTANDO!!
A PAZ DE CRISTO A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário